Impermeabilizante Acrílico

 

MAXPREN PAREDE é um revestimento impermeabilizante, de característica elástica e de base acrílica para uso em paredes, contra batidas de chuva.  

 

PROPRIEDADES:

MAXPREN PAREDE proporciona ótima impermeabilização, impossibilitando a penetração da umidade nos ambientes internos, juntamente com o possível surgimento de manchas, mofos e bolores nas paredes.

 

MAXPREN PAREDE Confere as seguintes vantagens:

  • Resistência aos raios U.V.,
  • Ótima impermeabilidade e resistência,
  • Pode ser utilizado como selador, impermeabilizante e como acabamento final, conforme a quantidade de demãos aplicada,

 

MAXPREN PAREDE pode receber pigmentação em cores claras através de pigmentos líquidos,

Fácil aplicação e excelente aderência a substratos cimentícios e fibro cimento.

 

COMPOSIÇÃO:

Emulsão Acrílica.

 

APLICAÇÃO:

Preparação da Superfície:

A superfície a ser aplicada MAXPREN PAREDE deve estar limpa, isenta de partículas soltas, nata de cimento, óleos, desmoldantes, etc., e regularizada com argamassa de cimento e areia (traço 1:3).

 

FORMA DE APLICAÇÃO:

Homogeneizar o produto antes de usar.

Aplicar MAXPREN PAREDE com pincel, rolo de lã, espuma, trincha ou brocha, de 2 a 3 demãos, espalhando o produto de forma uniforme sobre a parede.

Aplicar a primeira demão de MAXPREN PAREDE diluído em no máximo 10% de água, e as demais demãos puras, com intervalo de 6 horas entre cada aplicação. Aguardar no mínimo 3 dias para aplicação do acabamento em tinta látex/acrílica.

Após aplicação, proteger a pintura contra possíveis chuvas no período de 24 horas. Não sendo recomendado à aplicação de MAXPREN PAREDE em tempo chuvoso.

 

CONSUMO:

Consumo aproximado de 350 a 400 g/m²/demão.

 

ARMAZENAMENTO:

Armazenar o produto em local coberto, fresco, seco e ventilado, fora do alcance de crianças e animais e longe de fontes de calor; nas embalagens originais e fechadas.

 

INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA:

MAXPREN PAREDE não é tóxico, não é inflamável, não é corrosivo, podendo ser manuseado normalmente. Em casos de contato com os olhos ou mucosas, lavar com água limpa em abundância durante pelos menos 15 minutos. Em caso de contato com a pele, lavar com bastante água e sabão durante pelo menos 15 minutos.  Em caso de inalação, remover para um local ventilado e fresco. Em caso de ingestão acidental, não provocar vômito e procurar auxílio médico imediatamente. Não reutilizar a embalagem.

 

VALIDADE:

Produto válido por 24 meses, a partir da data de fabricação, desde que armazenado adequadamente.

 

Mais informações